''JOVEM ALGEMADO SALVA VIDA DO POLICIAL''. CONFIRAM !!!

Amal Rutledge, 17 anos, tinha acabado de chegar à esquadra pelas mãos do agente Franklin Foulks, quando se desenrolou o momento que poderia ter terminado de forma dramática se não fosse a intervenção do adolescente



Foi no dia 10 de setembro que Franklin Foulks, 49 anos, sofreu uma paragem cardíaca enquanto apresentava Jamal Rutledge na esquadra de Fort Lauderdale, Florida, EUA. Quando viu que, subitamente, o polícia tinha caído no chão, o adolescente, algemado, não hesitou: começou aos pontapés à grade de segurança, gritando por ajuda.
O barulho alertou os outros agentes, que procederam rapidamente à administração dos primeiros socorros. 
Em comunicado, a polícia de Fort Lauderdale, atribui à reação rápida de Jamal Rutledge e dos três agentes que socorreram o colega a sobrevivência de Foulks. Os quatro vão ser homenageados numa cerimónia que decorrerá na próxima quarta-feira.
O jovem tinha sido detido por violação da liberdade condicional, depois de acusado de conduta criminosa e roubo. Apesar de ser considerado um "herói", Rutledge já foi detido "várias vezes" desde setembro, segundo um porta-voz da polícia.
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "''JOVEM ALGEMADO SALVA VIDA DO POLICIAL''. CONFIRAM !!!"

Postar um comentário

Postagem mais antiga Página inicial